Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Destemperadinhos nos Bosques de Palermo (Parte 1)

A Alexandra Aranovich, do delicioso blog Destemperadinhos, voltou há pouco de Buenos Aires e mandou uma contribuição bem bacana pro Buenos Aires para Niños, além de suas fotos fantásticas de dar água na boca! A gente se conheceu pessoalmente durante um café lá em Buenos Aires, quando ela deu um pulo na cidade. E o papo rolou gostoso! Gente finíssima! Dividi em três posts o que ela conta. A propósito, Alexandra tem dois filhos, mas foi sem a galerinha seguindo as dicas do livro! E parece que ela se divertiu! Veja o que ela escreveu:


"A Buenos Aires dos Bosques de Palermo é muy family friendly!

Já fui à Buenos Aires e fiquei hospedada em hotéis no Centro, na Recoleta e em Palermo Soho e Hollywood. Porém, graças a você, Fernanda, conheci uma Buenos Aires mais verde, tranquila e com muito mais portenhos do que turistas: a Buenos Aires de quem se hospeda em Palermo Botânico, do ladinho dos Bosques de Palermo (leia-se: Zoo, Jardim Japonês, Rosedal, bicicletas, museus e muito mais). Adorei. Valeu, Fernanda pela dica dada no final de agosto de 2010 em nosso memorável encontro no Casa Mua.

O Hotel dos Bosques

Café da manhã no Awwa

Quarto com pequena cozinha

Quarto do Awwa

O hotel Awwa Suites & Spa está lá na página 124 do guia Buenos Aires com Crianças. A localização é perfeita para quem vai com ou sem filhos na bagagem. Ainda mais se a previsão for de tempo bom, pois são diversas programações no entorno do hotel.
Não espere muitas mordomias (é um hotel padrão executivo), e sim uma excelente localização, um quarto espaçoso com varanda e uma pequena cozinha. Sim, o quarto tem micro-ondas, fogão elétrico, frigobar e cafeteira (baita mão na roda!). Aliás, é bom solicitar esta cozinha ao fazer a sua reserva. O Awwa não tem quartos conectados. Com crianças é preciso pedir uma cama ou berço extra. Fiz a minha reserva pelo “Booking”. A diária com café da manhã gira em torno de US$ 120 a 170.

Awwa Suites & SPA www.awwasuites.com
End.: Lafinur, 3370

Fotos: Alexandra Aranovich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails