Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Querido: hotel de charme em Villa Crespo (agora recomendado para maiores de 7 anos!)


Apenas quartos duplos, mas com muito charme!
Conheci o hotel Querido num encontro de blogueiros. E me encantei pelo lugar! Fica numa casa antiga toda reformada em Villa Crespo, a região dos outlets de famosas marcas internacionais. Está um charme e já ganhou vários elogios de publicações internacionais. Os donos são a brasileira Mariana e o inglês Ali, gente muito simpática e que cuida pessoalmente dos detalhes.

O hotel tem poucos quartos, mas todos muito bem decorados. Depois de conversar com a Mariana, decidimos incluí-lo no livro Buenos Aires com crianças - aventurinhas na terra do dulce de leche, até porque a ideia do nosso guia é incluir famílias com filhos mais velhos, tipo mocinhas e rapazes! Todos os quartos são duplos, com camas queen e não é possível acrescentar uma cama extra. Se você viaja sozinha com sua filha, pode ser uma opção. Casais com dois filhos serão acomodados em dois quartos, tipo mamãe num quarto com uma criança e papai em outro quarto com outra criança. Ou ainda, se as crianças já são grandinhas e  dormem sozinhas, podem ficar no quarto ao lado.

No entanto, como não há quartos triplos, infelizmente não é uma opção para casais com apenas um filho pequeno. A não ser que vocês levem junto a vovó, porque aí ela poderá dividir outro quarto com o neto enquanto vocês curtem um momento a dois. O hotel não oferece berço nem serviço de quarto, e por isso não é recomendado para casais com bebês ou crianças pequenas que ainda precisam de um auxílio fora de hora.

Para o maior conforto dos pais, a partir de agora, o Querido adotou uma nova política em relação às crianças, avisando seus hóspedes no momento da reserva: O HOTEL QUERIDO É RECOMENDADO PARA CRIANÇAS A PARTIR DE SETE ANOS! Portanto, se seu filhote ainda é um baby, recomendamos outro tipo de hospedagem!

Foto: Querido

Um comentário:

  1. Olá, li todo seu blog assim como livro, e agora me encontro em Buenos Aires e vim aqui em busca de uma dica de ultima hora, pois tenho um food blog onde conto minhas artes na cozinha e estando aqui queria comprar alguns produtos para minha cozinha e alguns temperos, fiquei sabendo que na rua Calle Jujuy encontro mais não sei o numero a que altura da rua devo ir, também estive hoje no El Gato Negro que amei com toda a força. Estive também na grande Falabela, bom estou aqui até na sexta feira e meu email é elianascaramal@gmail.com se puder me ajudar vou ficar imensamente grata, um super obrigada de verdade. A meu filhote de 1 ano e 8 meses também agradece suas dicas.

    Abraços.

    www.saboresdalica.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails