Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aventurinhas do Theo (1 ano e 5 meses)

No ônibus amarelo: o que a Ludmila está lendo?
Em Puerto Madero: que coisa mais fofaaaa!!!!


Ganha um doce quem adivinhar o que a Ludmila está lendo durante o passeio no ônibus amarelo!!! rsrsrs A Ludmila, do Rio Grande do Norte, levou o fofíssimo Theo de um ano e cinco meses para passar uma semana no mês de maio em Buenos Aires. Ela escreveu dando a dica de um flat "novinho" que ficou na Av. Callao (concorcallao.com.ar). No flat não tem restaurante, mas tem parceria com um restaurante que fica ao lado onde servem café da manhã. "Foi ótimo, já que o nosso filho dorme cedo e logo na esquina, além de muitos cafés, tem também um lugar que vende massas, sobremesas e empanadas para levar. Como o flat tinha fogão, microondas, frigobar... podemos algumas noites comprar a comida e comer no flat!".  

Ludmila disse que o roteiro não podia ser muito intenso, já que não dava para manter o pequeno muito tempo no carrinho. A cada duas ou três horas paravam em algum lugar para que ele pudesse gastar energia acumulada, em parques ou praças. E Puerto Madero foi um sucesso! "Mas o que fez mais sucesso mesmo foi o Club de Amigos, ele adorou o parquinho e ficamos tranquilos tomando um café enquanto ele brincava, depois comemos no restaurante e seguimos para o museu de ciências", escreveu. E aqui eu deixo o link para o post que fiz sobre o clube, que fica em frente ao Jardín Japonés, e que também está no livro Buenos Aires com crianças - aventurinhas na terra do dulce de leche.

"Claro que Theo ainda é pequeno para muito do que a cidade tem a oferecer, mas o fato de possuir parques, praças e espaços livres deu a oportunidade e estarmos juntos os três, ele ter bastante liberdade e se divertir muito com os novos aires. Ah, quase esqueço, a Libros del Pasaje é fantástica! Mesmo sendo pequenininha tem um clima ótimo de acolhimento e a área de crianças fica bem protegida o que, no caso do meu pequeno, é ótima. Seu livro também estava lá!". Olha o lide da matéria no pé, gente!!!

Fotos: Ludmila de Abreu

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails