Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Disney on Ice nas férias de julho!


Se você está se programando para passar alguns dias das férias de julho em Buenos Aires com as crianças, dê uma olhada nisso: já começaram a vender ingressos para o show Disney on Ice - Aventuras en Walt Disney World! Haverá sessões dos dias 15 a 21 de julho e há ingressos a partir de 40 pesos. O show será no Luna Park, uma grande casa de espetáculos da cidade. Crianças com menos de três anos que se sentarem no colo dos pais não precisam pagar. Veja aqui no site do Ticket Portal os horários e como comprar os ingressos.

Foto: web

Um comentário:

  1. Olá Fernanda, venho acompanhando o seu blog desde que decidi ir a Buenos Aires com meus filhos.
    Quando fiquei sabendo do livro corri para ter o meu, já li uma porção de vezes e com certeza ele estará na minha bolsa durante a viagem!
    Gostei muito! Hoje eu cadastrei ele no Skoob, assim mais pessoas podem conhecer este livro fofo e super útil ;)
    Parabens pelo livro e muito sucesso!

    Bjos!

    PS: Ah, depois passa lá pra conhecer o meu blog wwwbagagemdemae.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails