Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feira do livro de Buenos Aires


A Feira do Livro de Buenos Aires é uma boa oportunidade para renovar a biblioteca das crianças. Vai até o dia 9 de maio na La Rural, um grande centro de convenções em Palermo, ao lado do zoológico. Nas edições passadas, comprei alguns livros no estande da embaixada brasileira, que traz poucos, mas bons títulos infantis em português. Além do lançamento de livros, a feira também tem uma variada programação de eventos. Neste sábado, por exemplo, às 15h30, tem show de Pipo Pescador e Sapo Pepe. Veja a lista de atividades aqui. Fique de olho ainda numa outra feira, do livro infantil e juvenil, marcada para o período de 16 a 30 de julho no Centro de Exposições da Cidade de Buenos Aires. Veja aqui mais informações.

Foto: blog da Feira do Livro

2 comentários:

  1. Gostei muito das dicas, quem tem criança sempre gosta de saber onde há atrações.

    ResponderExcluir
  2. que delícia de site!
    vou deixar meu email (carolinedib@hotmail.com) e te pedir uma gentileza.. me avise quando postar alguma programação sobre Buenos Aires no período de 30 de junho a 10 de julho. estarei lá.. com meus príncipes de 3 e 10 anos. já anotei váarias coisas, já te salvei nos favoritos, mas meu tempo na internet é curto. realmente preciso ser avisada senão só leio depois! me parece q vc continua conectada com aquela cidade!
    beijo grande. Carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails