Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Feira das Nações começa hoje


Picnic térmica que encolhe: 75 pesos
Bolsa térmica da casinha: 26 pesos

Bolsa térmica do carro: 36 pesos
No ano passado, comprei uma bolsa térmica em forma de caminhão de bombeiro na Feira das Nações. Faz sucesso até hoje! Excelente para levar um lanche para o passeio até porque to-dos querem segurá-la, ou seja, menos uma coisa para você carregar. Neste ano, aparecem esses modelos aí das fotos na página da feira que, inclusive, estão sendo vendidos pela Internet. Também achei interessante essa bolsa térmica para picnic. No site do evento, mostram como ela encolhe, ocupando menos lugar na hora de guardá-la vazia. A feira tem coisinhas legais e algumas realmente com preço em conta. É uma boa oportunidade para começar a pensar nas lembranças de Natal. Adianto, porém, que é uma loucura. Muita gente e muita fila, inclusive nos estandes mais badalados. Tem que ir com tempo e disposição!

5 a 15 de novembro
Figueroa Alcorta y Pueyrredón
2a a 5a. de 14h a 21h
6a de 14h a 22h
sábado de 13h a 22h
domingo de 13h a 21h

9 comentários:

  1. que legal essa feira, amei os produtos!
    Érica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Érica.
    tô tomando coragem pra ir lá neste ano!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai que maximo,além de lindas super praticas!!! buaaaa,eu quero ir aiiiiiiiii,rsrsrs..
    Bjs!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. OI , me chamo Bia , gostei do blog , eu tambem tenho um ! Você tem alguma dica de lugares legais ( restaurantes , shoppings , lojas de brinquedos e etc ) para crianças de 10 a 13 anos ?


    Bjos , Bia , acho que vou postar sobre esse blog no meu blog ! http://www.opinioesdebms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana.
    bom te ver!
    bj


    Oi Bia.
    bem-vinda ao blog! Meu filho mais velho tem sete anos. Vou pensar alguma coisa para essa idade e escrevo aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale que comecou a feira!!! UFFF!!! Espero vc tomar coragem e passar por lá!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda. Estou adorando o seu blog. Chego em Buenos Aires no sábado para ficar uma semana com uma dupla de 1 e 11 anos, respectivamente. Vale a pena visitar esta feira? E a casa da Barbie (Barbie Store)? Já está anotada a dica do cantinho Discovery Kids.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adi.
    a feira é mais para comprar coisas para as crianças e não para ir com elas. Se for fim de semana, é melhor não encarar. A brincadeira na Casa da Barbie é para crianças com mais de 3 anos, a sua pequena fica de fora. Mas a mais velha pode gostar do salão e da casa de chá. Acho que vale uma visita (afinal, vc também pode gostar de conhecer o lugar). E o Discovery Kids pode ser divertido para a pequena, mas a de 11 anos pode fazer cara de quem já passou dessa fase! rsrsrs Mas acho que vai ser assim em alguns momentos, uma hora para a pequena e outra para a maior, já que a diferença de idade para ser grande. Do outro lado da Libertador, saindo do Discovery Kids está o restaurante Kansas, uma parrilla yankee sobre a qual já escrevi aqui.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ola querida! Poxa vida, tentei comprar a térmica tipo pic nic e nao consegui. Gostei tanto dela... como faço para comprá-la? Vou com a minha familia e a minha filha de 2 anos e 2 meses para Buenos Aires do dia 11 ao 15/12. Estou devorando o seu site, rsssss!!! Meu irmao e cunhada nao vao levar meus sobrinhos, mas não tem com quem deixar a minha petite.. É bom que ela vai conhecer tb. Beijos e sucesso viu?! Juliana Lima- Brasilia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails