Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ontem eu fiz arroz!


O blog estava de molho. Sinusite aguda. Chegou junto com a primavera na semana passada. Eu pifei mesmo! Mas aos poucos a gente vai melhorando... E a vida vai entrando novamente nos eixos. Ontem já tive forças para cozinhar. Fiz arroz. E tem um comercial de macarrão que passa aqui na televisão com uma musiquinha daquelas que fica na cabeça o dia inteiro feito um mantra. Quando vou pra cozinha fazer arroz, sempre rola essa música aqui em casa. Tem dança e cantoria na cozinha. E aí a gente começa a rir os três juntos. E aí você vê que está conseguindo dar conta do recado de novo! Como eu não consigo postar o vídeo, deixo aqui o link para a Diana Arroz. Mas a gente também gosta desse dos stickers e eu acho esse outro aqui fantástico! Aliás, tem vários ótimos. Dá pra se divertir um pouco!

Um comentário:

  1. jeje! esses comerciais da Mama Luchetti são muito divertidos ^^ outro que é bem legal é o da sopa: http://www.youtube.com/watch?v=bMbGjZEBId4 =)

    saludos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails