Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Vestidos de festa


As festas de aniversário dos colegas de escola costumam ser durante a semana, logo depois da escola. Excluindo o aniversariante, que costuma trocar de roupa, os amigos todos vão de uniforme mesmo. E todos aqueles vestidos lindinhos ficam no cabide, esperando alguma outra ocasião especial. Até que a tal ocasião aparece, e aí você constata que os vestidos pendurados estão curtos e apertados. E você tem que bater perna de novo atrás de alguma roupinha para o casamento do primo, por exemplo. Além da Pâtisserie nos shoppings, sobre a qual já falei aqui, há duas lojas em Palermo Soho, uma perto da outra, com vestidos para festas que merecem uma produção maior: Las Oreiro (na foto), na Honduras 4780, e a Había una vez, na Gorriti 4837. Na minha opinião de minimalista, algumas peças chegam a ser over para as pequenas. Mas há coisas lindinhas, ainda que sejam do tipo "para usar uma vez e nunca mais". Preço? Na faixa de 400 pesos. Uma outra loja, a Magdalena Esposito, tem peças bem delicadas, vestidos com casinha de abelha rosa clarinho, e também roupas para meninos de até oito anos, como camisas e coletes de lã. Visitei a do Dot Baires, mas tem ainda na Callao 1510 e Arenales 1254, na Recoleta.
Foto: Urbanpress 

2 comentários:

  1. Olá!

    primeiramente, adorei seu blog. Fez meus olhos brilharem com tanta coisa linda!!!
    Em janeiro de 2010 fui até Buenos Aires para comprar roupinhas para minha filha, e achei no bairro da Recoleta, em uma rua atrás da Ckeeky da Santa fé, uma loja bem pequena, lindos vestidos longos, com casinha de abelha, a coisa mais linda!!!!
    Gostaria muito de saber qual é essa loja, pois no vestido, não achei a etiqueta! (devo ter arrancado logo depois da viagem para não machucar a bebê).
    Você poderia me ajudar???? estou desesperada a procura dessa loja!!!!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele!

    putz! Na Recoleta tem muitas lojas infantis. São lojas menores de marcas menos conhecidas. Mas uma loja com vestidos lindos de casinha de abelha é a Magdalena Esposito. Está nessa região. Sorry!
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails