Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Expo dois em um?

Há uns dois meses fui a uma feira da mamãe e bebê e escrevi aqui sobre a visita. Agora tem outra. Com outros organizadores, claro. De quinta até domingo desta semana, das 14h às 21h, será realizada a Expo Futura Mamá y Bebé no prédio da La Rural, em Palermo. Também funcionará, em paralelo, a Expo Kids, uma exposição de produtos, serviços e entretenimento para crianças de dois a dez anos de idade. Além de roupas, calçados, brinquedos, entre outros, haverá números de teatro, circo, música, mágica. A ver

Nota atualizada em 27/11/09: Acabo de chegar de lá. Quando anunciam a Expo Kids falam em "ampla variedade". Não tem. É muito mais uma feira para bebês. A recepcionista, meio constrangida, informou que outras pessoas já tinham reclamado que havia pouca coisa para crianças maiores. Achei que era melhor te avisar!!!  

6 comentários:

  1. Boa noite,

    Já indico há tempos o seu ótimo blog para os meus leitores como favoritos.

    Se importa em indicar o link do meu site?

    www.buenosairesdicas.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Fernanda
    Iremos(Eu,meu marido e nossa filha de 1a4m) a BsAs em 25/12 e retornaremos dia 31/12, como é uma semana entre duas datas comemorativas, o que vc poderia sugerir de atividades?
    Parabéns pelo Blog! Está ótimo!!!

    Lene

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lene.
    Nessa época do ano, programas ao ar livre são uma boa opção. ZOO, JARDÍN JAPONÉS, ROSEDAL, praças com parquinho, CALESITAS (carrossel)... há muita coisa para fazer. À tarde, o MUSEO DE LOS NIÑOS poderá ser legal para sua filha e só fecha nos dias 24, 25 e 31! Pode levá-la a alguma livraria para ver livros coloridos com dobraduras, como a ATENEO da av. Santa Fé, que tem um bom espaço para crianças. Ah, não deixe de levá-la para tomar SORVETE no FREDDO, na VOLTA ou na PERSICCO! Esse também costuma ser sempre um programaço. Para você e seu marido, o MALBA estará aberto nos dias 26,27 e 30 e lá tem uma exposição legal do Andy Warhol, além das obras brasileiras expostas. De lá, pode ir caminhando ao Paseo Alcorta, um shopping tranquilo que tem uma BRINQUEDOTECA para ela. Se eu souber de alguma coisa especial para a época até lá eu escrevo um post aqui. Procure na ferramenta de pesquisa do blog as palavras que deixei em caixa alta. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Estou grata pela sua disponibilidade em ajudar.

    Além do encantamento com seu blog, existe o encantamento pela sua atenção com nossa solicitação.

    Tudo de bom pra vc e sua família.
    Lene

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Lene. Dar dicas é uma certa responsabilidade. Nem todo mundo curte as mesmas coisas, né?! Mas, em geral, com crianças, é mais ou menos o mesmo ritmo. Espero que aproveitem a viagem!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails