Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aviso: a Barbie pode estar ocupada!


Se visitar a loja da Barbie está nos seus planos, a dica é: não deixe para o último minuto. Quando tem festa de aniversário, não se pode entrar na Casa da Barbie, uma brinquedoteca com castelos e bonecas para meninas maiores de três anos. E também não é possível usar o Salão de Beleza para fazer penteados de princesas ou pintar borboletas no rosto. Portanto, para evitar frustrações, certique-se pelo telefone 0810-4444-BARBIE (227243) antes de se despencar até a loja da Scalabrini Ortiz 3170. Na loja do Unicenter (anunciei aqui a sua inauguração), que fica na Panamá y Panamericana, a uns 20 km do centro de Buenos Aires, informaram que dividem o espaço com uma porta de correr quando há festinhas, deixando uma parte pra quem não foi convidado e mesmo assim quer brincar na Casa da Barbie. Veja aqui a outra nota que escrevi sobre a loja da Scalabrini Ortiz.

2 comentários:

  1. Estou adorando suas dicas. Vou fazer uma rápida viagem a Buenos Aires e não poderei deixar de levar minha filha a essa casa da Barbie. Obrigada
    Daniela Lamarão

    ResponderExcluir
  2. Olá, Daniela!
    Que bom que está gostando das dicas!!! Esse lugar é indicado para meninas de 3 a 12 anos. As menores curtem a Casa da Barbie e as mais "mocinhas" gostam do Salão de Beleza. Boa viagem!
    Fernanda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails