Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma pequena e simpática travessa


Paseo el Lazo é uma pequena e simpática travessa em Palermo. Vale dar uma passada se estiver por perto. A entrada é pela Salguero e a saída pela Cabello. Ou vice-versa. Tem uma lojinha de CDs, a Compakta, com algumas coisas interessantes. Lá comprei um CD da Adriana, uma cantora famosa entre as crianças daqui, para conhecer suas músicas. Ela volta e meia aparece nos jornais com um sapo verde ao lado, o tal sapo Pepe. Ao lado, a Holamanola, com roupas infantis. Tem ainda a Owoko ,(passei ali em 07/08/2010 e tinha acabado de fechar) com roupas bem coloridas para crianças. 


Ah! Tem também uma chocolateria chamada El Viejo Oso, considerada uma das melhores da cidade. Realmente suas trufas são uma coisa! Provei umas bolinhas de chocolate com suave gosto de laranja com limão. Refrescante! E a embalagem é linda. Chegam trufas todos os dias e a validade dos doces é de uma semana. Tem uma caixa que vem com 23. Isso daria três trufas por dia e ainda sobram duas! 


Do outro lado da rua, na Salguero, bem em frente à travessa, tem uma loja chamada Néo Nato, com produtos da marca Kiddy. São brinquedos, carrinhos de bebê, cercadinhos, berços, grade de proteção para cama,… Depois de bater perna, mais uns 15 passos e vc pode dar uma parada para um sorvete na Persicco.


Foto: de Buenos Aires para Niños

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails