Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Supermercado de brinquedos

Há tempos eu passava de carro por uma loja e o letreiro me chamava. Supermercado de juguetes, diz a loja na Scalabrini Ortiz 1901, esquina com Araóz. Hoje eu fui lá. São dois andares só de brinquedos. E tem muita variedade. Bonecas, carrinhos, jogos, massinhas, cozinhas, castelos, Barbies e suas primas mais baratas, pelúcia, velocípede, bicicleta… Também tinha carrinho de bebê, cercadinho, capas e guarda-chuva. Só de fantasia de princesa eu contei 12 a 79 pesos cada. Para os meninos, além da roupa do Homem-Aranha, tinha Power Ranges, Dragonballz, o cara do Lazy Town, Ben-10 e Speed Racer, e ainda High School e chapéus de bruxa. Marionetes com cabeça de borracha como no meu tempo (ui!), barracas de princesa, e jogos de sinuca e totó, que aqui chamam de metegol, entre 200 e 300 pesos, luvas e saco de boxe por 59,90 para crianças pequenas desopilarem. Cachorrinhos, esquilo e arara da Fur Real, aquela coleção de pelúcia que faz barulho e se mexe a 179,90 o pequeno e 279,90 o grande. Ah! Também chamou a minha atenção um mimo básico, que era uma Ferrari Fórmula 1, elétrica, com duas velocidades, pela pechincha de 2.598 pesos. Para saber os preços em real, é só fazer a continha de dividir por dois. Fico devendo para breve uma outra nota com dicas sobre lojas de brinquedos. 

Um comentário:

  1. Oi FERNANDA, VI SE Comentário sobre essa loja, em que bairro fica? como estou undo seu meu pequeno..,tenho varias encomendas..
    obrigada
    Kyria

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails